segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Vampire Diaries 3x14: Dangerous Liaisons


Elena Gilbert: provando para todos nós que os frutos da piranha original não caem longe da árvore.

Aqueles que sempre acharam Elena uma protagonista boazinha comecem a rever seus conceitos. Ela prova, a cada dia, que é da linha Petrova e não tem pudor algum em estraçalhar os sentimentos alheios. Esse episódio, muito bom, como sempre, prova isso. Elena não pensou duas vezes antes de humilhar Damon e dizer que amor dele não lhe interessa.

Ela pode não ter dito as palavras, mas Elena, piranha que é, age como uma bipolar. Quando Damon não estava nem aí e a colocaria na boca de um vulcão como sacrifício humano, ela achava legal ser protegida por StefANUS.

Agora que Damon quer mantê-la viva, ela prefere se encontrar com o demônio sem carregar um crucifixo e o acusa de ser protetor demais. StefANUS, por outro lado, é aquele que a deixa escolher e se arriscar sozinha. Ok, Elena, você conseguiu. Virou a Doppleranha que todos nós estávamos querendo ver. Só que não.

Verdade é que eu nem me incomodaria com Elena Doppleranha se ela não usasse isso contra Damon. O amor dela por StefANUS faz sentido algum para mim e eu adoraria que não voltassem atrás no modo como as coisas estavam. Infelizmente, StefANUS dá mostras de que é só uma BMV cheia de ciúme e Doppleranha está amando muito tudo isso, aproveitando a chance de fazer com Damon o mesmo que Vampiranha já fez um dia.

O olhar de Damon naquele momento dizia justamente isso. “ELENA, SERIÃO QUE TU VAI SAMBAR NA MINHA CARA IGUAL KATERINA?”. Serião. Ela fez exatamente isso, sem dó, piedade e toda trabalhada na piranhagem.

Apesar disso, Elena fez sua parte no plano maligno de Esther que veio para matar os próprios filhos e restaurar o balanço da natureza. Será? Essa história de matou um, matou todos me soou incompleta. O balanço só poderia ser restabelecido se todos os vampiros morressem e desconfio que o plano maior é esse. Esther veio para destruir toda a raça que criou e aí se incluem Damon, StefANUS e Caroline.

Falando em Caroline, foi meio sem nexo o modo como ela saiu do velório do pai e foi direto para o baile. O negócio aconteceu ontem e já está tudo bem para ir a festas? Não seria assim, especialmente porque ela sofreu bastante com o que aconteceu. Ainda assim, devo dizer que Tyler está seriamente ameaçado. The Vampire Diaries conseguiu, sabe-se lá como, transformar Klaus, o grande vilão, num vampiro querido e por quem torcemos.

Eu adoro Tylerine. Juro. Só que as cenas de paquera enferrujada (com direito a chamar até de PRINCESA, algo inadmissível) com Klaus foram ótimas e demonstraram imensa química. Caroline faz tão bem o tipo compreensivo que ela encaixou perfeitamente com Klaus, o vampiromem que só queria ser amado pelo pai e ter a família a seu lado.

Outra transformação foi a de Elijah. Agora ele é super contido, educado, paz e amor. Desde quando? Perto de criaturas impulsivas como Kol(írio) dá até para entender, mas o problema é que Kol(írio não pode morrer pelo simples fato de ser um psicopata bem bonitinho. Finn(ado) pode morrer na árvore lavrada em sangue que ninguém aqui vai tentar impedir, aposto.

Aliás, Finnado tem um complexo de Édipo seriíssimo. Achei que ele iria traçar a própria mãe porque tem fetiche em bruxas. Outra coisa estranha e deve ser registrada é que Esther é uma bruxa zumbi. Morreu e voltou à vida para matar.

Rebekka, por sua vez, está mais arreganhada e assanhada do que nunca. Toda carente, ela forneceria para qualquer um que dissesse um “Oi Beks, curti o vestido do baile”. Estava muito fácil mesmo. Matt não pegou porque não quis. Não faz sentido ficar magoado só porque teve a mão esmagada, é pobre, sem seguro saúde e sem plot bom na série. Dar um pegar em Beks seria até um upgrade para ele. Sobrou, é claro, para Damon, que magoado, pegou a primeira necessitada que lhe apareceu. Também não acho certo, mas depois da sambada de Elena, só o samba de uma Original do Samba, poderia ajudar.



P.S* Maravilhosa cena de dança, com aquela valsa que lembra os bailes ingleses do Século XVII. Infelizmente, bizarro demais que TODOS soubessem a corêo, não é? Vou fingir que Esther ensinou os passinhos a todos usando aquela maconha que ela estava queimando no quarto, fingindo ser sálvia.

Comentários
45 Comentários

45 comentários:

Paloma Alvarez disse...

Sensacional o comentário: 
Também não acho certo, mas depois da sambada de Elena, só o samba de uma Original do Samba, poderia ajudar.

Vou lembrar disso eternamente rs!

Joao Victor disse...

AUHUAEHAUEHUAEHUAHEUAHEUHE
Também pensei isso "Como todo mundo sabe o passo da dança?"

Kharina Recarcati disse...

Primeira vez que fico com raiva de Elena de verdade. Torcendo pra Katherina voltar pra fazer um ciuminho pra Elena.

Junior Dias disse...

kkkkkkk A Elena sabe o que a Katherine fez com o Damon e ainda o fez.. Ela foi fdp msm.

tatiana disse...

Não tem como eu rir ou concordar menos.

Salete C.A disse...

Eu tô quase desistindo de Delena, pq a Elena não merece tanto, oh criatura burra! Vou ficar curtindo Klaroline, que é muito mais chique, e ia virar uma coisa deliciosa esse romance.

Eu fiquei esperando que o Elijah ou Klaus não tivessem tomado a poção da morte conjunta, e que na hora que o sangue chegasse no nome deles aparecesse msg de erro, mas ok, eu supero.

Caroline disse...

Gente, a série tem mil bailes, e mil festas dos acestrais! Sério! Não achei NADA estranho eles saberem a coreo!!!! Até normal, todo baile tem, a Caroline mesmo disse que sabia pois era Miss Mistic falls, e Elena que tb concorreu, natruralmente deveria saber tb. Damon e Stefan estão nessa a centenas de anos...meio óbvio! assim como os Originais....
Deu Raiva da Elena, mas quem desdenha quer comprar!!! Ainda aposto no romance, que por sinal tb está nos livros, não?!

Tatiane Lopes disse...

kkk, pensei a mesma coisa quando vi todos dançando lindamente a valsa, a Caroline teve um boa desculpa, sabia por causa do baile da Miss na 1ª temp..
Minha vontade foi de bater na Elena, primeiro ela acaba com o pobre Damon, dps vai implorar o amor do Stefan.. É muita burrice numa pessoa só..
"Elena Doppleranha" melhor nome ever..
Eu achei muito valido o Damon e a Rebekka. Se a Elena não dá a mínima, ele tem é que deixar ela pra um lado, nem que seja por um noite..
Ótima review, Camis. Abraço

Victor Hugo disse...

EU RI!! Concordo em montes com a review! Pra falar a vdddepois do q a Elena fez axo q ela não deveria ficar com nenhum dos salvatores, o Stefan é mto boring e ela nem tá mais merecendo o Damon, eu até meio q senti um climinha dela com o elijah, ok q ela mandou ele pra forca né, mas vai saber!

Pensei a mesma coisa sobre o complexo de Édipo no Finnado(kkkk) e sobre a bruxa original querer acabar com todos os vampiros! o Klaus  é tão fofo *-* ele parece um adolescente sepá, Klaroline forever and ever and ever! Rebekah e Damon = Casal super sexy!!

Victor Hugo disse...

lol, percebi q a série nun tem nenhuma pessoa gay, já pensou se o Kol veio pra diversificar um pouco?!! hehe

Van_delcaro disse...

A cada episodio gosto mais do Klaus, ele pra mim pelo menos,não é mais vilão e Mammmy zumbie deve tomar esse posto.

Gostei muito do episodio,tirando a parte que Stefan parece voltar ao antigo modo de ser

Elyaquim Ferreira disse...

Eu pensei a mesma coisa quando vi "Como todo mundo tava tão bem coreografado ? " mais enfim, danças a parte, tive a impressão que a Zoombitch  ( Zoombie + Witch + Bitch) ia dar uns pegas no Finnado, pra mim ela ainda vai tocar o terror em Mystic Falls.
 PS: Ótima review como sempre Camis, sua linda  *.*

Caio disse...

Mesmo sambando na cara do Damon, Elena estava estupidamente fantástica no baile. Não é mesmo?

Celina disse...

Primeiro, ótimo episódio de TVD, segundo ótima review Camis, como sempre.
Agora vamos falar do importante, CADÊ A VAMPIRANHA?? Ok Elena estava bem nesse episódio provando que é uma Doppleranha (adorei o apelido), mas não acho que dura para sempre, assim como o mode BMV do StefANUS, falando nisso estou de luto, eu achava que no mínimo iria durar mais alguns episódios, apostava até num romance com a Vampiranha que anda sumida.
Eu gosto de Tylerine também, porém não tem como não querer um romance, mesmo que pequeno, entre a Caroline e o Klaus, ótima química, não pareceu forçado, funcionou muito bem, e acho que deveriam continuar até o Tyler voltar. Não acreditei em uma palavra da Esther, as coisas de bruxa nunca são simples, e essas bruxinhas de TVD sempre acabam fazendo merda com os feitiços, nunca um deu 100% certo. Falando nisso outro ponto alto do episódio foi a Bonnie não estar nele!!!! Não fez falta nenhuma. Quem está precisando voltar é a Vampiranha como já disse, Rebekka até estava bem nas vadiagens, porém ninguém supera a Katherine e sua promiscuidade. 

Willian__viana disse...

MINHA TEORIA MALUCA hauha
o plano de Esther com certeza não é só matar seus filhinhos, como a Camis falou isso não restauraria o equilíbrio da natureza, mais sim matar TODOS os vampiros. 
Veja bem: todos os vampiros são descendentes de algum membro da família original, Esther conectou todos eles como um só naquele feitiço. 
Ela vai fazer algum feitiço ( junto com a Bonnie&Abby pra variar). Agora só não sei como eles vão fazer o feitiço, mais penso que seja isso huah.

Renata disse...

Nossa, gostei muito desse episodio. Com todos os originais reunidos, nao tinha como ser ruim. Foi um episodio focado nos relacionamentos. Stefan/Elena/Damon: Elena mostrando q ainda ama muito o Stefan e quer ficar mesmo é com ele. Poor Damon. Ela pegou pesado com ele. Mas eu entendi o ponto de vista dela.
Pra mim, o melhor do episodio foi Klaroline (Klaus e Caroline).

"The Vampire Diaries conseguiu, sabe-se lá como, transformar Klaus, o grande vilão, num vampiro querido e por quem torcemos."

É verdade. Nao gostava dele no fim da segunda temporada, mas a partir do episodio q a Rebekah conta a historia deles pra Elena, eu comecei a ver ele com bons olhos. E hj ele é o personagem q eu mais gosto. Ele cresceu muito na serie e eu espero q ele continue por muito tempo. Nao to preparada pra TVD sem Klaus.


"Eu adoro Tylerine. Juro. Só que
as cenas de paquera enferrujada (com direito a chamar até de PRINCESA,
algo inadmissível) com Klaus foram ótimas e demonstraram imensa química.
Caroline faz tão bem o tipo compreensivo que ela encaixou perfeitamente
com Klaus, o vampiromem que só queria ser amado pelo pai e ter a
família a seu lado."Eu nunca gostei de Tylorine como um casal. Achava mais legal, como amigos. Agora Klaroline eu gostei muito. Klaus precisa de alguem com quem ele possa se abrir. E eu acho q ele encontrou isso na Caroline. Mesmo ela estando na defensiva. E o legal é q ela conseguiu enxergar atraves dele. Compreender um pouco como ele se sente em relação as pessoas, devido a relação dele com o pai. Espero q esse relacionamento seja bem desenvolvido, pq a quimica e incrivel, os atores sao otimos e os personagens maravilhosos.

Gracinha disse...

nossa odiei a ElenANTA por ter sido fdp com o DaMONUMENTO super idiota o que ela fez com ele ,por mim ela deveria ser jogada de volta na fogueira do sacrificio pela Escola de Samba Unidos dos Originais e queimasse até a morte,sem nenhum remorso!e também estou enjoando essa dela querer dar uma sabichona e que sabe resolver alguma coisa sozinha só faz merda  com a ajuda do stefÂNUS ou SteFANTA ah o vampiro sugador de bambi arrependido, nunca consegui achar graça no coitado mais tem gente que gosta de comida enssossa,fazer o que,srsr.preferia msm que dali em diante ElenANTA fosse apagado de vez da lista de protegidos do DaMONUMENTO para sempre ,mais... acho que ainda irá rolar muitos tapas e beijos entre estes dois,aff.amor e ódio faz parte desse casório ,temperamentos diferentes os opostos se atraem ,etc..
achei meio ao papo Karol x Klaus ,vamos ver no que vai dar afinal a moçoila também gosta de pegar geral talvez  resolva dar uma chance ao lobo mau e o faça menos kaus ao mundo vampiresco.
e que garoto sem noção aquele Kol o muleque chato e besta adorei que elevou uns supapos do DaMONUMENTO,mereceu!
eu já sabia Rainha da Escola dos Unidos dos Originais estava tramando alguma com a  abestada da ElenANTA,e a panaca se achando pensando que será assim tão fácil, fez bobagem é o que vamos ver no 3x15.
 mas os minutos finais renderam uma boa cena alá maiores de 18,um sexo vampiresco selvagem entre  DaMONUMENTO e  RebeCACHORRA,com direito a pegada por trás alá Extinto Selvagem!!Humm.a cara que ela fazia era tipo estou numa pornochanchada e adorando tuuuudo issooo ..aff ..a chapa esquentou no mundo vampiresco,FOI BOM PRA VOCÊ???

@lucasfialho_ disse...

"Vou fingir que Esther ensinou os passinhos a todos usando aquela maconha que ela estava queimando no quarto, fingindo ser sálvia." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
ótima review. só achei estranho 2 coisas: Damon conseguir bater facinho no Kol que é original do samba, e ele ainda ficar lá caído. E Elena acreditar no plano da Bruxa Imortal sem muita dificuldade, sendo que ela tentou matar ela e que os Originais são cheios de mentirinhas e segredinhos. Deveria no mínimo ter perguntado sobre os outros vampiros...

Denise disse...

"The Vampire Diaries conseguiu, sabe-se lá como, transformar Klaus, o grande vilão, num vampiro querido e por quem torcemos."

Comparo a dança de Klaus e Caroline com a dança de Damon e Elena lá na 1ªtemporada, quando mudei completamente minha opinião sobre Damon e virei uma Delena (antes era Stelena). Agora sou fã desse novo casal.

"Agora que Damon quer mantê-la viva, ela prefere se encontrar com o demônio sem carregar um crucifixo e o acusa de ser protetor demais."

Disse tudo que eu queria dizer. ô mulherzinha idiota. Só sendo bipolar mesmo!!
Adorei sua review. Virei aqui mais vezes para comentar.

Lucas disse...

Não entendo esse negócio de vampiro indestrutivel. Se arrancarem a cabeça dele, o que vai acontecer?

Marcelalomany disse...

acho q ele conseguiu bater pq ele tava a mil anos deitadoo.. ou 500 sei lah.. nem curtiu a fase de vampiro kkk

Priscila Bale disse...

Tbm fiquei esperando a msg de erro aki! kkkkkkkkkkk

Michael K disse...

Doppleranha?! Sério, eu ri muito quando li isso, Camis.

"The Vampire Diaries conseguiu, sabe-se lá como, transformar Klaus, o grande vilão, num vampiro querido e por quem torcemos." Concordo plenamente.

Eu achei que Nicklaus fosse se declarar de vez para Caroline; que como DIVA-TVD, superou a morte do pai, e quase esqueçeu Tyler, em um só dia - isso é impossibru.

Ademais, como Caroline que vimos fazer passeios rotineiros ao shopping em todas as temporadas, não tinha um vestido para o baile, e, por acaso, sim! Onde raios Elena arranjou um vestido novíssimo - ela não repete vestidos - sem sequer fazer compras. Só eu que pensou observou isso?

Detesto o fato da Vambitch não ter aparecido neste episódio. Eu achei que Elijah fez o correto, não confiar em ninguém, nem mesmo na mãe - espero que a minha não leia isso kkkk; sorry, Mom.

Kolynos fazer o melhor papel de todos. Ele pôs fogo na fogueira que já chamuscava desde o início. Agora, o fato de Damon quebrar o pescoço dele foi legal - me lembrou o que Caroline fez com ele para proteger o pai.

Amo o fato de ver lascividade explícita, e polida, em TVD.

"Eu amo tudo isso."

Michael K disse...

*Repito

Kolynos fez o melhor papel de todos, ao menos neste episódio. Só perdeu pro Damon.

"Kath plus Damon, always chooses Bitch."

Tatiane Lopes disse...

Definitivamente a Elena só perde em burrice pra Sookie. ôo bando de mulher idiota..

E mesmo com "paquera enferrujada" to adorando Caroline e Klaus. Não gosto muito do Tyler não, não consegui perdoá-lo (ainda) por ele não ter feito nada quando a Caroline estava sendo torturada pelos lobisomens na temp. passada..

Breno alexandre disse...

Haha amei o episodio e review afiadissima como sempre Camis. Muito boa a sua sacadas de a vampira original querer matar todos os vampiros. Sera sera?

@paullobs disse...

Esse episodio chamou atenção geral pelo final selvagem de Damon e Rebeka muito bom ver Damon e suas rebeldias 

Isis Accioly disse...

Acho que deve rolar um erro do tipo todos teriam que beber ao mesmo tempo e isso não rolou. 
Fiquei revoltadíssima com a bitchiness da Elena e de agora em diante quero que ela morra - sempre quis isso, mas abafa - porque ela não merece toda a sensualidade e afeto do Damon.

A carinha de cão abandonado do Klaus é uma coisa, e como se fosse para enfatizar sua tendência sentimental ele é artista hahahaha

Só eu que adorei a possibilidade da Rebekka com o Damon?

Matt está pegando toda a inutilidade que o Jer deixou.

Pri Evans disse...

Camis - posso te chamar assim mesmo?-, bom eu acompanho as reviews a um tempo e acabo nunca comentando. Adoro a forma como você escreve pois torna tudo muito divertido.
Ás vezes fico meio sem o que falar de TVD sem me tornar repetitiva comigo mesma...acho que a série vem mantendo um nível maravilhoso ao longo desses 58 episódios. A mitologia criada dá um baile em outras historias do mesmo tipo e acho que apesar de lutar contra muitos preconceitos - pelo canal que produz, por ser considerada uma série teen, pelo tema, pelas associações ao livro e a Twilight-, apesar disso a serie se destaca.
 
Sempre amei o Damon.
Ele roubou a cena na primeira temporada inteira, e mesmo quando teve que dividir os holofotes com outros personagens bons que estavam chegando, ele ainda tinha um brilho extra.
Mas acho que um dos grandes méritos do personagem é estar nessa linha entre o que é certo e o que é errado. Ser 8 ou 80.
A questão é que nós esquecemos o seguinte: A personalidade intensificada.
Nos Flashbacks que tivemos, vimos um Damon tão bom quando o Stefan do começo da série. Então é isso....não é por que simplesmente ele se apaixonou por Elena que se transformou em um anjo, mas sim, que ele agora está mais ligado a sua humanidade - e o que era verdadeiramente - antes de se tornar vampiro.
 
Acho que um pouco disso também se aplica ao Klaus.
Poxa, quer dizer que o desespero dele por não querer ficar sozinho não é um sinal de que ele tem sentimentos? Pra mim é.
As interações dele com a Caroline estão sendo demais. Ele é o melhor da terceira temporada e ela rouba as cenas sempre que aparece.
 
E até que enfim a Elena começou a me irritar. Demorou tanto, mas tanto que eu cheguei a pensar que não aconteceria.
É obvio que ela ama o Stefan e blá blá blá....
mas fazer aquilo com o Damon sem pensar por um segundo em tudo que ele fez, o fato de estar do lado dela enquanto o Stefanus foi reviver o passado é demais pra mim!
Sem mencionar que as pequenas cenas que pareciam que iriam confirmar o romance de Dalena, foram por água abaixo.
Mas o pior de tudo....é que eu também gosto de Stefanus e Elena juntos. Eu sei...é estranho.Fico com raiva por que ela chuta o Damon, mas fico com o coração acelerado imaginando um beijo dela com Stefan.

Li em algum site algumas declarações da Julie Plec e ela mencionou que ao terminar essa terceira temporada ainda não vai existir uma posição de Elena sobre os Salvatore.
Então quer saber...
pouco importa se ela vai ficar com ou com outro.
O bom é que TVD não gira somente em torno disso...
to louca pra saber sobre esse feitiço de unir os irmãos originais - que eu eu acho que não deu certo - e ter mais deles na série.

Eu ainda confio nos roteiristas!!

beijo, inté!

Matheus Fidelis disse...

TVD muito boa!!!
É tanto twist que não tenho a menor ideia de como vão terminar a temporada... Qual será o plot principal até lá...

E como sempre uma excelente review camis... É impossivel terminar de ver o episódio e não querer seus comentários que deixam o episódio ainda mais crocante!!

Fran disse...

 Tbm fiquei esperando a msg de erro! kkkkkkkkkkk[2]

Elena não merece Damon, fato!

Klaus é tudo de bom nesse mundo...

sorry se vc não sabe aquela dançinha, mas minhas baladas sempre rola ela,kkk...bizarrão todo mundo saber mesmo, mas como o moço disse num comentário aqui, tanta festa, uma delas deve rolar esse tipo de dança mesmo.

Kolírio é muitoooo gato, nossa.Gay?-teoria massa, falta 1 gay em TVD.

Notis disse...

"Elena conseguiu me surpreender... quer dizer, com as palavras super bem escolhidas dela para dizer ao Damon... que levou seu segundo pé na bunda da mesma mulher... ambas, naturalmente (quer dizer, sem SENTIDO NENHUM) apaixonadas por Stefan, o irmão cara de calcinha cor bege. 

Mas vem cá, só eu vi isso ou mais alguém percebeu a cara de 'cio' da Elena? a moçoila estava querendo era sexo e ganhou DOIS foras, um deles ela mesmo se presenteou... porque o Damon tbm estava querendo o mesmo que ela, mas ela não estava querendo com ele... enfim, fecho por aqui com eles.
Obrigado Stefan, você nem tirou uma casca hahahaha ou tsc, tsc. sabia que ele não tinha superado seu outro amor!


Também suspeito de uma falha nesse feitiço da mamãe original. pelo menos nós sabemos que o damon estava desacordado na hora do brinde. o stefan tomou aquela coisa? e realmente, se aquilo se aplicar ao resto dos vampiros, há!"


Espero ver mais Klaroline principalmente porque nossa vampira rouba as cenas, e é um alívio porque assim ficamos longe de outros dramas açucarados de serie.

De resto, muitos buracos nesse episódio, mas não deixa de ser bom. Senti como se eles estivessem com pressa de finalizar as coisas e como tinha muita gente no elenco, certos detalhes foram deixados pra lá. 

Maria disse...

Vou  dizer uma coisa Elenaja para mim deveria ser jogada de um pressipicio  e morrer agonizando,nunca essa aprendiz de vadia merece,mereceu e merecerá  a proteção e amor  de Damon eu disse Damon.Ele é bom demais para alguém sem talento,classe ou carisma como a coitada menina deprê..
agora o Stefanfarrão deveria parar com essa de se achar o Super vampiro e se mancar de vez que ser vilão é para quem sabe ser e ter umas aulinhas básicas com seu mano  Damon que tem seculos de experiência  na arte da malandragem de  não dar ponto sem nó  sempre sai com um truque na manga  enfim um malvado foda e também deveria  tirar esta paixão recolhida em matar Klaustofóbico por ele não querer mais ser seu companheiro.!uia.e sim a Karolineném ,.volta para sua garota "santinha" projeto de mulher Elenaja e pare com essa frescura de desligar a humanidade ,no minimo o que está desligado  é seu interesse secador de cabelo,e fala sério com essa cara de cachorro piquenês,esqueceu de passar no veterinário e tomar sua vacina anti-rábica está passando a validade,mais acho que no fundo ele quer voltar a ser o vampirinho capacho  do lobão original,e relembrar seus lindos momentos juntos .
Elenaja com sua falta de cérebro faz um pacto com a  mamãe Estherrivel e freud..todo mundo inclusive seu amor adolescente vampiroozzzzzzzzzzzzz.ai que sono com o Stefanfarrão pois óbvio que todos os vampiros estam incluidos na maldita bruxaria,Elenaja é burra demais dá 0 zero pra ela.!
agora os minutos finais ohoh.Damon e Rebeka sabem bem como curar um pé na bunda só mesmo usando a própria de outra forma certo Rebeka!tsc;tsc.Damon se me pega assim man teria um infarto do miocárdio.humm parei..ufa.!

Hurameshey disse...

kkkkkkkkkkkkkk


    Gente!!!!!! Amei o que está escrito lá em cima. Enfim, amei esse episódio, quando eu vi já estava acabando e querendo mais e mais, porém, não deu né? A Caroline vai ficar sim com Klaus ele merece uma bela dama e Tylor cagou na rabichola. Fiquem atentos pq quando esse macho voltar vai meter o cacete no Klausão...fiquei com pena do Elijah mesmo ele sendo um vamp-orig do mal ni início. Eu já o via com bons olhos com seu jeito elegante de ser - gostaria de ser fino igual a ele - pois nessa fineza toda tb existe um cara impiedoso. O Damon coitado tive pena - e raiva do Stefan aff. Coitado dele a Elena foi foda, piranha das antigas. Ela pensa que engana pegou os livros antigos para poder aprender a arte de safadeza antiga das Petrovas. 

   E esta vibe de todos somos um, só em música! Irá vir babado na certa para os outros vampiros tb. 

Hurameshey disse...

Creio que não houve falha mais sim que vai matar tb outros vampiros. E i vai ter sempre um jeito reverter a vibe.

Idila disse...

Tô amando Klaus. Como isso é possível? Me expliquem. E odiando cada vez mais Elena e Stefan. Afff... Esse casalzinho merecia morrer. E logo.

MicaRM disse...

Sei lá, regenera? Lembro de uma série inglesa (Ultraviolet) que os vampiros não morriam mesmo, nem quando viravam cinzas. Se as cinzas fossem deixadas junto, elas se reuniam e o corpo ia se reestruturando pouco a pouco. 
Os vampiros da Charlaine Harris (que deram origem à True Blood) regeneram partes do corpo que foram arrancadas (e em algumas ocasiões, se unirem logo as partes, elas nem crescem de novo, simplesmente se grudam). É meio como Blade of the Immortal.
Mas, enfim, nao tenho a menor ideia de como seria com os Originais, só imagino que de alguma forma Klaus volta, independente de como seja a morte.

Luciana disse...

Gente,nada de Nikkkklaus e caroline,lembram que foi por causa dele que ela largou o Tyler? ela ficando com ele seria PRA LÁ DE IRONICO

Anitta disse...

Ah elena sua cachorra como assim faz isso com o MEU Damon? HUmpfh!
Não NÃO NÃO como assim essa bruxa de meia pataca quer levar os originais do samba? Não pode!Temos que rever isso ai produção.  Klaus um lord ingles, realmente... Que lord o que! Mostra pra Caroline quem é o Vampiromem que manda nos macho, digo povo dessa cidade.

Lizie disse...

não tem delena nos livros... 

Wictor disse...

Não gosto das reviews deste site são muito apelativas,não precissa humilhar os personagens para que alguem preste atenção

ju disse...

adorei o texto muito bem humorado e elaborado
sou super fã da serie e achei texo muito engraçado

Beatriz disse...

Nossa, ok, tô meio atrasada aqui e tal. Mas eu achei meio desnecessário falar tão mal do Stefan assim. Beleza que você seja Delena, mas praq falar isso tudo dele? Eu não sou Stelena, acho muito eca, mas AMO o Stefan. O povo acha que ele é um imbecil que não merece ela e tal, mas esquecem o quanto ele sofreu pela Elena na primeira temporada, salvou ela milhões de vezes e tudo. Mas já tava ficando cansativo ver ele fazendo de tudo por ela, então acho que ela combina mais com o Damon. Eu particularmente amei o Stefan estripador, porque ele tava pouco se fodendo pra Elena e não sofria por ela. E achei bem legal da parte do Damon ter ajudado a Elena enquanto o Stefan não tava por lá. Por isso comecei a shippar os dois. Mas achei sim filha da putagem Elena falar aquilo pro Damon, sendo que ela ama os dois, acho que devia se decidir logo e parar de frescura. Por mim ela poderia viver feliz pra sempre com o Damon e deixar o Stef com a Biskath, muito melhor. O Stefan é muita areia pra carrocinha da Elena. Mas a Katherine colocou ele acima de tudo e todos, por isso shippo os dois. Mas Stelena foi bonito e tal mas é só isso mesmo, acho que Elena deveria valorizar mais o Damon, porque apesar de tudo, ele ama ela demais. E acho que o Stefan deveria deixar a Elena de lado e procurar outra que ame ele, porque essa daí tá virando muito piranha, daqui a pouco invoca Caroline nela e ela resolve pegar o elenco todo -_- Senti falta da Biskath nessa temporada, mal apareceu. Achei muito sem brilho a temporada sem ela lá. Mas em relação a Elena, não podemos esquecer que Damon já fez ela sofrer pra caramba, e apesar de ter sido muita piranhagem da parte dela, ele nunca foi nenhum santo com ela. Todo mundo tava falando que esse baile iria ser tudo de bom e maravilhoso, mas não é a mesma coisa sem a biskath, senti muuuita falta dela :( E em relação a Klaroline? Perfeição define! Eles tem uma química apaixonante, e espero ansiosamente Caroline e Tyler terminarem, e que role um super beijão Klaroline 😍😍 Porque, apesar de todo mundo odiar o Klaus e tudo mais (eu já odiei :/ ) Eu estou AMANDO ele com a Caroline. Porque Klaus sofreu muito em relação a familia, e acho que no fim, quando ele transformou o Stefan em estripador, ele só queria um amigo. Então eu super aprovo Klaroline e quero muuuito esses dois juntos, tanto quanto quero STEFERINE 💕💕

Gabriela disse...

"óbvio que todos os vampiros estam incluidos na maldita bruxaria,Elenaja é burra demais dá 0 zero pra ela.!"
Ér ... Não! sskpslapaal no fim só os originais estão incluídos ✌

mari disse...

Você tb